Pensando em se especializar fora do país?
De acordo com o ranking Quacquarelli Symonds World University Rankings (QS), as oito universidades da Nova Zelândia estão entre as 500 melhores do mundo e têm classificação de excelência na área de pesquisa.
Por isso, a Nova Zelândia é o quarto país mais procurado por brasileiros que querem estudar fora, segundo a Belta – entidade que reúne as principais agências de intercâmbio do Brasil.
Para atrair bons acadêmicos, o governo neozelandês e as universidades dão uma série de incentivos aos estudantes internacionais, como bolsas de estudo, visto de trabalho pós formação e condições especiais para quem quer fazer doutorado.
Pelo site do governo neozelandês possível pesquisar quais instituições têm programas de bolsas que aceitam brasileiros – incluindo escolas, universidades, institutos tecnológicos e outros centros de ensino do país.
As bolsas de graduação e pós-graduação costumam ir de 500 dólares a 20 mil dólares neozelandeses (R$ 1.325 a R$ 53 mil). Sem a bolsa, a graduação na Massey custa, em média, 30 mil dólares neozelandeses por ano.
➡ Na hora de dar este importante passo na sua vida acadêmica, fale com a Brazilkiwi!
#BrazilKiwi #intercambio #viagem #novazelandia #exterior#brasileirosnanovazelandia #brasileirosnoexterior #agenciadeintercambio#intercambista #estudonoexterior #pósnoexterior